terça-feira, 4 de outubro de 2011

02/09/2011 - 22ª Reunião de 2011 da AEL J. Amado

02/09/2011 – 22ª reunião da AEL Jorge Amado da Emef Prof. Nelson Pimentel Queiroz, do ano de 2011.
Aos dois dias do mês de setembro do ano de dois mil e onze, os acadêmicos da Academia Estudantil de Letras (AEL) Jorge Amado reuniram-se com os professores coordenadores, Prof. Valmi e Profª Maria Aparecida, no período de 11h55min às 13h25min.
No início da reunião, os acadêmicos receberam cada um uma folha para escreverem cartas de amor que eles deveriam criar. Após os acadêmicos terem escrito as cartas, elas foram lidas pelos professores coordenadores.
Na sequência, os acadêmicos comentaram a respeito do sarau de 01/09. Isabela criticou o fato de ter havido poucas cadeiras para a plateia, muitos ficaram de pé por isso. Ela criticou também a postura de alguns acadêmicos e também a de um aluno da 8ª série B que, no momento da apresentação do rap, disse “coisas que não tinham nada a ver”. Ela também não gostou do fato de algumas pessoas da plateia terem vaiado quando uma apresentação de dança acabou. Sua prima estava dançando e a acadêmica achou a vaia “ridícula”. O acadêmico Kadu argumentou que se colocassem mais cadeiras, os que sentassem atrás não conseguiriam ver o palco. Alexandre César disse que achou estranho as pessoas vaiarem a apresentação do rap e depois pedirem para os alunos repetirem. Reclamou também que as pessoas o aplaudiram antes de ele terminar de ler o poema. A acadêmica Juliana gostou da apresentação. O acadêmico Alexandre César tomou novamente a palavra e relatou que não gostou de que as pessoas ficassem passando pelo palco (atrás) durante as apresentações. O acadêmico Elísio achou esse sarau mais organizado que o anterior.
Por fim, o professor Valmi comentou que gostou do fato de que vieram mais pais assistir à apresentação e o público estava maior. Ele também fez uma crítica: o fio do microfone era curto, as pessoas precisaram ficar no canto do palco. Achou muito positivo ter havido canto, poesias e danças. Após esses comentários, a reunião foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário