sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

05/09/2014 - 19ª reunião da AEL Jorge Amado, da Emef Prof Nelson Pimentel Queiroz,do ano de 2014.
Aos cinco dias, do mês de setembro, do ano de dois mil e quatorze, no período de 11h55min às 13h25min, os acadêmicos  da Academia Estudantil de Letras (AEL) Jorge Amado reuniram-se com as professoras coordenadoras: Luciana e Maria Aparecida.
Nesta reunião, os acadêmicos presentes fizeram um avaliação do seminário ocorrido em 01/09/2014. Em primeiro lugar, disseram que os convites  deveriam ter sido enviados com pelo menos duas semanas de antecedência e que deveríamos colar cartazes convidando todos da escola. A professora Luciana comentou que os acadêmicos deveriam decorar melhor seus poemas a fim de falarem com mais fluência.A acadêmica Nicoli comentou que a professora Grace elogiou as alunas acadêmicas por suas apresentações.
Na sequência, os acadêmicos leram e comentaram a biografia de Ruth Rocha. A seguir, os acadêmicos leram e discutiram o livro "Quem tem medo de monstro?" dessa autora. Depois disso, a acadêmica Tawany leu a apresentação do CD "Na casa da Ruth" contida no encarte. A seguir, a professora Luciana leu a letra de três músicas do CD: "Doze coisinhas à-toa que nos fazem felizes", "Lá vem a macacada" e "Quem tem medo de monstro?". Após a leitura e os comentários, os acadêmicos ouviram essas três músicas e a reunião foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário