Aos três dias do mês de maio do ano de dois mil e treze os acadêmicos da Academia Estudantil de Letras (AEL) Jorge Amado reuniram-se com os professores coordenadores: Valmi e Luciana, no período de 11h55min às 13h25min.
No início da reunião discutimos formas de atrair aos alunos da 5ª série (6º ano) para que deem continuidade à AEL em dois mil e quatorze. A Juliana sugeriu que fizéssemos um cartaz propaganda.
Em seguida, os acadêmicos falaram o que sabiam dos autores homenageados: Renan falou sobre a vida do Chico Buarque;Juliana deu dicas de como estudar; sugerimos convidar o André, do 4o ano, para contar a historia do dos Saltimbancos; Eduardo falou sobre a vida de Chico Buarque; Valmi deu dicas sobre o preparo do seminário; Alexandre Santos falou sobre a vida do Pedro Bandeira; o prof. Valmi contou a história de "A droga da obediência", a prof. Luciana contou a historia de "O fantástico mistério de Feiurinha" e Rayane falou sobre o livro "A menor fazedora de mágicas do mundo". Após todos os comentários, a reunião foi encerrada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário